Ex-secretário de Jacaraú que confessou participação na morte do vereador Peron é preso

O ex-secretário de Transportes e Mobilidade de Jacaraú, Jeferson Carvalho da Silva, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (19). A determinação ocorreu após a Justiça da Paraíba receber a denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB) que envolvia Jeferson no assassinato do vereador Peron, ocorrida em setembro deste ano.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com o magistrado, a prisão é necessária para manter a ordem pública após relatos de tentativa de coação de testemunhas. Na decisão, também foi determinada a soltura do ex-secretário Antônio Fernandes e do empresário Reginaldo Lindolfo.

O ex-secretário, que tem o prazo legal para apresentar sua defesa, já havia confessado na última terça-feira (16) a participação na morte do vereador. Jeferson e o ex-secretário de Administração Antônio Fernandes foram presos temporariamente no dia 30 de outubro e, no mesmo dia, exonerados pela Prefeitura de Jacaraú.

As investigações da Polícia Civil se expandiram e agora envolvem formalmente o prefeito de Jacaraú, Márcio Aurélio Cruz.

Peron Filho foi assassinado em 15 de setembro, na entrada da cidade de Pedro Régis, quando voltava de moto após participar de uma partida de futebol em um distrito de Jacaraú. A vítima foi atingida por três disparos nas costas e morreu no local.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo