Um homem foi morto a tiros e encontrado em uma rodovia entre Santa Rita e Pedras de Fogo, na Grande João Pessoa, no início da noite desta segunda-feira (15). A vítima foi identificada como Otávio Gadelha dos Santos, empresário de 59 anos e morador de Cabedelo. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios em Santa Rita.
De acordo com a Polícia Civil e a perícia, Otávio foi atingido na parte posterior da cabeça, na face e no tórax. Informações iniciais apontam que ele teria sido atingido por pelo menos cinco disparos, e nove cápsulas foram encontradas no local.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Ainda conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu em um trecho de pouco movimento. Nada foi levado da vítima, e o carro que ele dirigia ficou ligado na rodovia, o que levou as linhas iniciais da investigação a descartarem a hipótese de latrocínio. O celular do empresário, porém, não foi encontrado no local.
Equipes do Instituto de Polícia Científica e da Polícia Civil estiveram na área para realizar perícia e colher informações. Até o momento, a autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas.
