Uma forte explosão, provocada por um botijão de gás, na manhã deste sábado (6), deixou um homem ferido no bairro do Cristo, em João Pessoa.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu devido ao vazamento de gás no botijão, que causou a explosão em um apartamento térreo. Duas pessoas moram no imóvel, mas apenas o homem estava no local no momento da explosão.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a unidade hospitalar, o homem ainda não foi identificado e apresenta muitas queimaduras. Ele segue recebendo os primeiros atendimentos médicos.
A explosão resultou na destruição do apartamento, e o prédio foi interditado por medida de segurança. A perícia e a Defesa Civil foram acionadas e devem fazer uma avaliação detalhada da estrutura do imóvel.
