Cagepa prorroga campanha para regularizar débitos e amplia prazo para até 30 de dezembro

  1. A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) decidiu prorrogar até o dia 30 de dezembro a campanha “Fique em Dia”, ampliando o prazo para que clientes regularizem débitos com descontos de até 100% em juros e multas, além de parcelamento em até 60 vezes.

A extensão do período ocorre após a grande procura registrada na primeira etapa, que contabilizou 63 mil negociações em todo o estado. A ação oferece condições especiais para consumidores residenciais, comerciais e industriais quitarem contas em aberto. Débitos relacionados a irregularidades, como ligações clandestinas e desvios de água, também podem ser renegociados, com descontos que chegam a 90% sobre o valor das multas.

O diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, destacou que a prorrogação atende à demanda dos usuários e reforça o compromisso da Companhia em facilitar o acesso dos clientes à regularização.

“A excelente procura na primeira etapa mostrou que nossos clientes querem regularizar suas pendências. Estamos estendendo o prazo para que mais pessoas tenham acesso às condições especiais. É uma oportunidade real de renegociação, com descontos significativos e opções flexíveis de pagamento”, afirmou.

Canais de atendimento

A renegociação pode ser feita pelos seguintes canais oficiais:

-Call Center 115 (ligação gratuita);

-WhatsApp: (83) 98198-4495;

-Atendente Virtual EVA, disponível 24h no site da Cagepa;

-Agência Virtual no portal oficial (cagepa.pb.gov.br);

-Aplicativo Cagepa (Android e iOS);

-Atendimento presencial nas lojas da companhia em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além dos postos nas Casas da Cidadania em todo o estado.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo