Corpo de empresário desaparecido em açude de Coremas é achado nesta segunda

(Foto: Reprodução)

O corpo do empresário Derlândio Nunes, proprietário do Parque de Diversões São José, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (27) no açude Estevão Marinho, no município de Coremas, Sertão da Paraíba. O empresário havia desaparecido na manhã do sábado (25), após mergulhar na represa, e foi localizado após dois dias de buscas intensas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as equipes retomaram as buscas na manhã de hoje e encontraram o corpo por volta das 4h30. Participaram da operação mergulhadores e equipes especializadas vindas de Sousa, Itaporanga e Princesa Isabel, mobilizados desde o início das buscas na tarde de sábado.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O local do desaparecimento ficava a cerca de 100 metros da margem do açude, em uma área de grande profundidade, que ultrapassa os 30 metros. Após a localização, a Polícia Civil e a perícia foram acionadas para recolher o corpo e encaminhá-lo ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos, onde será realizado o exame cadavérico.

Derlândio Nunes era natural de Campina Grande e bastante conhecido na região por sua atuação no setor de entretenimento com o Parque de Diversões São José.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo