Um idoso de 74 anos morreu após ser atropelado na BR-101, nas proximidades da entrada de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, na noite desta segunda-feira (13). De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi identificado como Francisco das Chagas, natural de João Câmara (RN).
A perícia realizada no local apontou que a vítima teria sido atingida por um veículo de grande porte. O impacto foi tão forte que o corpo do idoso ficou irreconhecível, sendo possível identificá-lo apenas por meio dos documentos que estavam com ele.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionadas para dar suporte à ocorrência e controlar o tráfego na rodovia durante o trabalho pericial.
Ainda não há informações sobre o motorista ou o veículo responsável pelo atropelamento, que não permaneceu no local após o acidente.
O corpo de Francisco das Chagas foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde deve passar por exames que ajudarão a confirmar as circunstâncias da morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.