Criança de 11 anos é chamada ao palco por cantor parar dançar funk em show pago por prefeitura na Paraíba

Imagem Substituída

Um show do cantor Anderson Neiff em Cubati, no último domingo (13), gerou polêmica após a exposição da criança de 11 anos a músicas de conteúdo sexualizado. O evento, financiado com R$ 150 mil de recursos públicos, também foi marcado por violência, com brigas e uma morte registrada.

Durante a apresentação, o artista chamou a menina ao palco para dançar ao som de letras adultas. Em um dos momentos, a criança afirmou no microfone que “o que mais gosta de fazer é trair”. O caso repercutiu e levou ao cancelamento do show de Neiff na Festa das Neves, em João Pessoa.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O deputado estadual Sargento Neto (PL) informou que acionará o Ministério Público da Paraíba (MPPB) contra o cantor. Ele defende a responsabilização criminal por considerar a situação “inaceitável”. O parlamentar também é autor de um projeto de lei que proíbe o uso de verbas públicas em eventos com conteúdo inadequado para menores.

“A exposição de menores a esse tipo de situação é inaceitável. Precisamos proteger nossas crianças e assegurar que eventos com recursos públicos respeitem limites legais e éticos”, disse o deputado.

Neiff enfrenta outras controvérsias, como o cancelamento de uma apresentação em Fortaleza após supostas ameaças de um traficante. Em 2022, um segurança do artista foi assassinado em um evento.

Show de Anderson Neiff

Show de Anderson Neiff

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo