Estudante de medicina veterinária é preso por exercicio ilegal da profissão no Sertão paraibano

Imagem Substituída

A polícia prendeu nesta sexta-feira (04), um estudante de medicina veterinária, por suposta prática irregular da profissão. O caso chegou após denúncia de uma tutora de uma cadela que teria morrido durante um dos procedimentos realizados pelo acusado.

Segundo informações, o suspeito realizava cirurgias em animais, atendimentos clínicos, vacinações, tudo isso sem registro profissional junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV), o que é obtido após a conclusão do curso superior. Após o procedimento de castração de três cadelas, duas teriam vindo a óbito, e a terceira foi atendida em outra clínica, onde conseguiu se recuperar

No nome do investigado, consta uma farmácia veterinária/agropecuária, onde há uma médica-veterinária indicada como responsável técnica. No entanto, foram encontrados medicamentos vendidos de forma irregular.

A operação foi coordenada pelo delegado Rafael Muniz e contou com o apoio do médico-veterinário José Augusto, chefe do setor de fiscalização do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba, e do fiscal José Leandro. A polícia segue investigando o caso.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo