Paraibana Maria Madalena assume secretaria-adjunta do Conselho Nacional das Defensorias

Imagem Substituída

A defensora pública paraibana Maria Madalena Abrantes Silva assumiu nesta terça-feira (24) o cargo de secretária-adjunta do Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais. Ela exercerá o cargo ao longo do biênio 2025-2026.

“Fazer parte da diretoria do colegiado, ao lado de pessoas tão comprometidas com a nossa missão institucional, é motivo de orgulho e renovação do compromisso que carrego com a Defensoria Pública e com a população que mais precisa”, afirmou Madalena em suas redes sociais.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A paraibana agradeceu à nova presidente do conselho, a defensora pública-geral do Mato GrossoLuziane Luz. Madalena destacou a condução que a colega de gestão tem tido ao lado dos defensores Pedro Aires, Cala Yascar e Vinicius Chaves. A posse aconteceu durante a reunião do colegiado, realizada em Foz do Iguaçu, no Paraná, em meio a 4ª edição do Enastic Defensorias — o maior encontro de inovação e tecnologia na área das defensorias públicas brasileiras.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo