Investigado por roubo a banco em João Pessoa é preso no Amazonas

Imagem Substituída

Um homem, conhecido como Índio Marley ou Malazar, de 39 anos, foi preso pela Polícia Civil da Paraíba no estado do Amazonas, nesta sexta-feira (16). Ele estava sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) sendo apontado como líder de um grupo criminoso de João Pessoa.

A investigação começou em 2019 quando foi deflagrada a Operação Estilo. O grupo que Índio Marley está sendo acusado de comandar, cometeu furtos qualificados em instituições bancárias da capital paraibana, além da violação de cofres.

Um desses casos aconteceu em fevereiro de 2019, com o arrombamento da agência Bessa do Banco do Brasil. Na ocasião, R$ 80 mil foram roubados. Outro caso aconteceu em outra agência do Banco do Brasil, desta vez na Epitácio Pessoa. R$ 660 mil foram roubados. Foram registrados também outras violações em julho e setembro do mesmo ano, nos bairros João Paulo II, Bancários e na avenida Senador Ruy Carneiro.

O investigado, que é do Amazonas, foi encontrado pela DCCPAT detido em um presídio do estado em decorrência de outro crime.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo