Um ataque violento registrado neste sábado (5) mobilizou forças de segurança na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM), quatro homens fortemente armados – portando inclusive armas longas – teriam atacado duas pessoas e efetuado disparos contra elas na região conhecida como Recanto do Poço, nas proximidades da fábrica Vitrium, na estrada que liga João Pessoa a Cabedelo.
Segundo a PRF, o grupo criminoso chegou ao local em um Chevrolet Celta. Após a ação violenta, os suspeitos roubaram um veículo Hyundai IX35 e fugiram em direção à comunidade Renascer.
As vítimas foram socorridas: uma delas foi levada ao Hospital de Trauma pela própria PM; a outra foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e apresentava estado consciente e orientado durante o resgate.
A Polícia Militar realizou um cerco na comunidade Salinas Ribamar, onde há suspeitas de que os criminosos possam estar escondidos. A operação contou com o apoio de diversas viaturas e guarnições em pontos estratégicos da área.
A motivação do crime ainda está sendo apurada. A polícia segue em diligências.