Acordo pode criar parque ecológico entre João Pessoa e Cabedelo

Imagem Substituída

Projeto divulgado pelo superintendente do Patrimônio da União na Paraíba, Giovanni Giuseppe Marinho, na tarde da última terça-feira (11) em evento do Ministério Público Federal – MPF, aponta a busca para  firmar um protocolo de intenções para a construção de um Parque Ecológico Intermunicipal entre João Pessoa e Cabedelo visando a preservação das áreas de mangue, alvos de especulação imobiliária.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“O que a gente tem é uma área de mangue, pelo estudo, a degradação de área de mangue é absurda no Brasil. Então aqui na Paraíba a gente vai estruturar um Parque Ecológico somente com áreas de mangue. Uma área valorizada, objeto de especulação imobiliária e que a gente tem tratado muito com os municípios de João Pessoa e Cabedelo para recuperar esse espaço”, disse o superintendente.

“O desafio é a nossa comunicação, olha o tamanho dessa área, que a gente tá tentando uma cessão intermunicipal para o município de João Pessoa e Cabedelo. É uma área de mangue, uma área sagrada para o meio ambiente brasileiro”, explicou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo