Cinco trechos de praias estão impróprios para banho na Paraíba neste fim de semana

Imagem Substituída

Um levantamento da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) apontou que cinco trechos de praias na Paraíba estão inadequados para banho neste fim de semana. O relatório, divulgado nesta sexta-feira (8), analisou 62 pontos no litoral do estado e identificou áreas comprometidas em João Pessoa e Pitimbu.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Na capital, os trechos considerados impróprios estão na Praia da Penha, próximo à desembocadura do rio Aratu, e na Praia de Jacarapé, ao final da rua Manoel Cândido Soares. Já em Pitimbu, os locais com restrição são a Praia do Maceió, na área da desembocadura do riacho Engenho Velho, a Praia de Coqueiros, no final da rua Almirante Tamandaré, e a Praia Ponta dos Coqueiros, na saída da Lagoa.

A recomendação da Sudema é que banhistas evitem nadar em um raio de 100 metros desses pontos. A análise foi realizada entre os dias 5 e 6 de março e permanecerá válida até a próxima atualização, prevista para 14 de março.

Por outro lado, todas as praias monitoradas nos municípios de Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo e Conde foram classificadas como próprias para banho. O relatório não incluiu informações sobre a praia de Marcação.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo