Ex-funcionária do Detran é presa em João Pessoa com telefone que havia sido furtado do órgão estatal

Imagem Substituída

Uma mulher de 33 anos, ex-servidora do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), foi presa nessa quinta-feira (30) sob suspeita de receptação qualificada. A Polícia Civil localizou um aparelho celular do órgão em posse dela, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. O telefone havia sido furtado no dia 20 de janeiro, mesma data em que a investigada deixou o cargo no Detran.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A prisão ocorreu durante uma operação da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), com auxílio da Unintelpol/PCPB, que rastreou o dispositivo até a residência da mulher. Ao ser interrogada, ela alegou ter adquirido o celular por R$ 200 de um desconhecido que o ofereceu na rua onde mora.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Enquanto isso, a ex-funcionária foi autuada em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo