Missa de Sétimo Dia de José Crispim Duarte será realizada nesta quinta-feira

Imagem Substituída

A missa de sétimo dia em homenagem a José Crispim Duarte será realizada nesta quinta-feira (30), às 19h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Rua Emílio de Araújo Chaves, no bairro Altiplano, em João Pessoa. Familiares, amigos e colegas de trabalho estão convidados a participar do momento de oração e despedida.

Crispim, como era carinhosamente chamado, faleceu no dia 24 de janeiro de 2025. Servidor aposentado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), dedicou 47 anos de serviço ao biotério do Laboratório de Tecnologia Farmacêutica (LTF) do Instituto de Pesquisa em Fármacos e Medicamentos (IPeFarM).

Em nota oficial, o IPeFarM e a Unidade de Produção Animal (UPA/IPeFarM) destacaram sua trajetória marcada pela gentileza, dedicação e humanidade. “Crispim foi um exemplo de cordialidade, sempre pronto a contribuir para o bem-estar de todos ao seu redor. Sua presença iluminava e alegrava qualquer ambiente”, ressaltou o comunicado.

A reitoria da UFPB também expressou profundo pesar pelo falecimento e manifestou solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho.

A cerimônia religiosa será um momento de despedida e homenagem à memória de José Crispim Duarte, lembrado por sua dedicação e legado na instituição.

 

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo