Homem é assassinado em alojamento de trabalhadores em Cabedelo; família descarta envolvimento com crimes

Imagem Substituída

Edvan Alexandre da Silva Santos, de 26 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (17) dentro de um alojamento de trabalhadores da construção civil. O alojamento está localizado na Rua do Mero, no bairro Portal do Poço, no município de Cabedelo. A família da vítima descarta envolvimento com crimes, mas Edvan possuía antecedentes criminais.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Informações preliminares alegam que Edvan prestava um serviço próximo ao alojamento da empresa em que trabalhava e, nesta noite, decidiu dormir no local para economizar o dinheiro do transporte. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 3h20, quando o lugar foi invadido por um grupo armado.

Haviam 12 trabalhadores no local, mas nenhum outro foi atingido. Edvan foi executado por disparos de espingarda calibre 12 e pistolas. As cápsulas foram encontradas na cena do crime, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Em entrevista ao O Povo PB, a família da vítima afirmou que Edvan não tinha envolvimento com crimes. “Ele era um homem trabalhador, do serviço para casa. Nunca se envolveu com nada errado. Só queremos justiça”, declarou o pai.

No entanto, a delegada responsável pela investigação, Josenise Andrade, afirmou que a vítima possuía registros criminais por tráfico de drogas, violência doméstica e outros delitos. “A execução é a principal linha de investigação, mas seguimos apurando as circunstâncias e possíveis motivações do crime”, frisou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo