Em evento em Santo André (SP), João Pessoa conquistou, nesta segunda-feira (17), o Prêmio Parceiro Preferencial. A capital paraibana registrou o maior crescimento em vendas proporcionais no Brasil neste ano da CVC Corp., fazendo com que recebesse a honraria que distingue a cidade como um dos destinos mais comercializados.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, recebeu o troféu representando o prefeito Cícero Lucena. “Assumimos o compromisso de avançar nos projetos para tornar João Pessoa um destino acessível, seguro, inclusivo e para estarmos nas principais prateleiras do mercado nacional”, enfatizou. A mensagem escrita no troféu resume o trabalho realizado pela Prefeitura da Capital, acrescentou o secretário: “Conectando histórias e construindo o futuro do Turismo”.
O Prêmio Parceiro Preferencial é um projeto comercial lançado pela CVC em setembro deste ano e que disponibilizou ferramentas para que todos os agentes de viagens da operadora no Brasil tivessem a oportunidade de vender os destinos com maior apelo turístico. João Pessoa, então, se tornou um tipo de ‘queridinha’ do mercado, com resultados que colocaram a cidade como uma das mais procuradas do País, com aumento expressivo nas vendas.
O CEO da CVC Corp, Fábio Godinho, disse, no lançamento da campanha, que a operadora pretendia vender todos os fornecedores, mas direcionando volume maior para os preferenciais, como a capital paraibana.

