Fundação PB Saúde aplica provas do concurso neste fim de semana em quatro cidades

Imagem Substituída

Neste fim de semana, candidatos ao concurso da Fundação PB Saúde enfrentarão as provas objetivas, que acontecem em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos. A aplicação será dividida em dois dias, 14 e 15 de dezembro, com horários distintos para diferentes níveis de escolaridade.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

As avaliações para os cargos de nível médio, técnico e básico estão marcadas para o turno da manhã, das 8h às 12h. Já os candidatos a cargos de nível superior realizarão suas provas no período da tarde, das 15h às 19h.

Os locais de aplicação das provas já estão disponíveis no site da banca organizadora, o Idecan. O concurso oferece um total de 1.455 vagas para contratação imediata, distribuídas em 86 cargos, com salários que variam entre R$ 1.698 e R$ 12 mil.

O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no dia 24 de janeiro de 2025, e promete atender à alta expectativa dos participantes por uma oportunidade no setor público de saúde da Paraíba.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo