Mulher morre após ser esfaqueada dentro de casa em Gramame; companheiro é principal suspeito

Imagem Substituída

Uma mulher de 29 anos morreu após ser esfaqueada dentro de seu apartamento no bairro Gramame, em João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (19). O principal suspeito é o companheiro da vítima, que está foragido. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Vizinhos relataram que o casal consumia bebidas alcoólicas quando iniciou uma discussão e briga. Câmeras de segurança registraram o homem saindo do prédio às 0h23. Após a saída do suspeito, os vizinhos encontraram a mulher gravemente ferida no banheiro do apartamento.

A faca utilizada no crime foi localizada no chão da cozinha. Duas perícias foram realizadas no local. Segundo a perita Mariana Fortes, muitos elementos importantes foram coletados e ajudarão a esclarecer o crime.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por volta das 3h e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com boletim médico emitido na manhã desta terça-feira, ela deu entrada em estado gravíssimo, mas teve o óbito confirmado por volta de 7h45.

A delegada Flávia Assad confirmou que vítima e suspeito mantinham um relacionamento. Estão sendo analisadas imagens de uma câmera de segurança em que aparece o suspeito saindo do prédio da vítima às 0h23.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo