Polícia Civil trabalha com várias equipes para tentar encontrar Fernando Cunha Lima

Imagem Substituída

O superintendente da Polícia Civil da Paraíba, Cristiano Santana, afirmou que o órgão está trabalhando com várias equipes para encontrar o pediatra Fernando Cunha Lima. O médico de 81 anos é acusado de estupro de vulnerável contra crianças que teriam sido atendidas em seu consultório.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM, o superintendente falou sobre 0 tema e como a Polícia Civil está agindo para cumprir com a prisão preventiva determinada pela Justiça. “A titular, à época, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude, delegada Isabel, juntamente com sua diligente equipe, começou a coleta de informações, de elementos probatórios, dezenas de oitivas foram realizadas na época, ainda no primeiro inquérito policial, já que foram instaurados dois. Procedeu a todos os exames, aos indiciamentos”, afirmou o superintendente.

“É bom que se destaque que duas representações pela prisão preventiva foram formuladas pela Polícia Civil. Houve uma primeira representação, que houve a análise. E, após o primeiro indeferimento, foram colacionados outros elementos probatórios com exames, oitivas onde se formulou um segundo pedido de prisão”, destacou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo