Dois irmãos são assassinados em Riacho dos Cavalos; polícia investiga emboscada ligada a disputa de terras

Imagem Substituída

Dois irmãos foram assassinados a tiros na manhã desta sexta-feira (18) em Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, Luiz Carlos de Oliveira Carneiro, conhecido como “Luiz Neto”, e João Melquiades de Oliveira Sobrinho, o “Nego João”, foram vítimas de uma emboscada.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Os corpos foram encontrados próximos a um veículo com vidros perfurados por disparos de espingarda calibre 12 e pistola 9mm. De acordo com o delegado Luiz Melo, responsável pelo caso, “as vítimas estavam em uma estrada de terra quando foram surpreendidas pelos atiradores”.

A polícia informou que os irmãos eram investigados por suspeita de envolvimento como mandantes em um homicídio ocorrido há alguns meses na mesma região, relacionado a disputas de terras. “Essa linha de investigação está sendo considerada, e todas as hipóteses serão rigorosamente apuradas”, afirmou o delegado.

Equipes da Polícia Civil realizaram perícia no local e iniciaram diligências para identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo