Chefe do tráfico em Cabedelo é preso com armas furtadas de ex-combatente do Exército, em JP

Imagem Substituída

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), prendeu nesta quarta-feira (16) um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais M.S.L., no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pelo Juízo Criminal de Cabedelo.

Segundo a DCCPAT, as investigações indicam que o suspeito adquiriu duas armas de fogo furtadas na capital. Uma das armas, uma pistola IMBEL calibre 9mm, foi subtraída da residência de um idoso de 93 anos, ex-combatente do Exército Brasileiro, localizada no bairro Aeroclube. A outra, uma pistola Taurus também de calibre 9mm, foi levada da casa de um vigilante no bairro José Américo, após o imóvel ter sido invadido.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Ainda de acordo com a polícia, M.S.L. foi recentemente condenado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. “Seu padrão de comportamento fortalece os indícios de que ele desempenha função de liderança criminosa na cidade de Cabedelo-PB, e por isso continua sendo investigado”, informou a DCCPAT.

As autoridades também apuram a informação de que uma das armas receptadas teria sido utilizada em um homicídio consumado na tarde de 28 de outubro de 2023, na praia do Jacaré, em Cabedelo.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo