Mãe acusada de decapitar próprio filho está internada após ser alvejada ao tentar resistir à prisão

Imagem Substituída

Uma mãe acusada de decapitar o filho de cinco anos, em João Pessoa, está internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A mulher foi levada a unidade de saúde após ser rendida a tiros pela polícia no bairro de Mangabeira. Conforme o mais recente boletim médico publicado na manhã desta sexta-feira (20), a mulher de 26 anos foi internada às 5h54 após ser alvejada.  

Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e foi submetida a procedimentos médicos de emergência, seu quadro é considerado grave.  

Ela foi denunciada por vizinhos, que ouviram os gritos do menino, que teria pedido socorro. A equipe da PM afirmou que encontrou a mulher com a cabeça do filho nas mãos. Ela é acusada de também tentar atacar os policiais e resistir à prisão, causando a situação em que ela foi baleada. A Polícia Civil investigará o que motivou a mulher a matar o próprio filho e se a ação está relacionada a rituais de alguma seita. 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo