Esposa de Arthur Cunha Lima acusa enteada de ‘armar’ denúncia contra pediatra Fernando Paredes Cunha Lima

Imagem Substituída

Madalena Ribeiro, esposa do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE-PB, Arthur Cunha Lima, afirmou que sua enteada, Gabriela Cunha Lima, mentiu ao acusar o tio de tê-la abusado sexualmente em 1991. Conforme capturas de tela de mensagens enviadas ao médico pela cunhada e que foram divulgadas nesta sexta-feira após ele prestar novo depoimento à polícia Civil. Conforme reportagem do Blog do Maurílio Júnior, é possível ver as imagens da conversa entre o médico e a cunhada e a mensagem enviada por ela e o filho do pediatra.

Nas mensagens, Madalena afirma ao cunhado e ao filho do pediatra que Gabriela teria feito uma “armação”. A esposa de Arthur Cunha Lima também acusa os filhos co conselheiro de não respeitarem o momento do pai, “Os filhos ultrapassaram o limite da falta de amor e cuidado com o pai. Ele está muito arrasado, aliás todo nós. Mais uma vez digo que isso foi armação”, escreveu.

As investigações ganharam novos desdobramentos após a denúncia de uma mãe, que acusou o médico de abusar de seu filho, um menino de três anos. Com essa nova acusação, o número de denúncias contra Cunha Lima subiu para dez.

O Ministério Público da Paraíba chegou a pedir à Justiça a prisão preventiva de Fernando Cunha Lima, mas o juiz José Guedes, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, negou. O magistrado apenas determinou o bloqueio dos bens e afastamento das funções do pediatra.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo