Pediatra acusado de abusar de menores presta depoimento à Polícia Civil

Imagem Substituída

O pediatra, Fernando Paredes Cunha Lima, prestou depoimento à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (9) sobre as acusações feitas contra ele de abuso sexual de menores. O médico deveria ter dado o depoimento na semana passada, mas apresentou um atestado e se ausentou.  

Um novo interrogatório do pediatra estava previsto para a última quinta-feira (8), mas ele foi internado no Hospital da Unimed por causas ainda desconhecidas. Ao deixar a unidade de saúde, o médico se dirigiu até a Delegacia para ser ouvido. Até agora, já são seis acusações formais contra o pediatra. 

Dentre as denunciantes está Gabriela Cunha Lima, sobrinha de Fernando. Nessa semana, ela revelou que foi abusada pelo suspeito em 1991, quando tinha apenas nove anos de idade. 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo