Bombeiros encontram corpo em Marcação e convocam família de jovem desaparecido após mergulho no mar

Imagem Substituída

O Corpo de Bombeiros encontrou um corpo na manhã desta quarta-feira (22) em uma área de mangue na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba. A descoberta foi feita durante as buscas por Josué Calisto, de 15 anos, que desapareceu no último domingo (19) após mergulhar no mar próximo ao Dique de Cabedelo.

De acordo com a corporação, há uma grande possibilidade de o corpo ser de Josué Calisto. A família do adolescente, incluindo seu padrasto, está se deslocando para o local para ajudar na identificação. A Polícia Civil também está presente e uma perícia será realizada nas próximas horas para confirmar a identidade do cadáver.

Josué Calisto jogava bola na praia e decidiu entrar no mar com os amigos. A forte correnteza assustou os adolescentes, que tentaram sair da água, mas Josué não conseguiu. Seus amigos perceberam que ele não estava se mexendo e pediram ajuda, mas o jovem desapareceu.

Em entrevista à TV Correio, o tenente Erivan, do Corpo de Bombeiros, explicou que as buscas foram realizadas por terra e mar, incluindo uma embarcação deslocada para a região do Vale do Mamanguape, entre a Praia de Campina e a divisa com o Rio Grande do Norte. O oficial destacou que a correnteza estava especialmente forte no dia do desaparecimento, o que contribuiu para o incidente.

Bombeiros observando o mar enquanto uma embarcação está ancorada, durante busca por jovem desaparecido em Marcação.

Bombeiros observando o mar enquanto uma embarcação está ancorada, durante busca por jovem desaparecido em Marcação.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo