Jackson Macêdo defende união da esquerda com Cícero após Queiroz apontar aproximação ideológica entre Ruy Carneiro e direita

Imagem Substituída

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, voltou a defender uma aliança dos partidos progressistas de João Pessoa em torno da pré-candidatura do prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP) à reeleição. Através de seu perfil do Instagram, Jackson chamou atenção para algumas falas feitas pelo procurador da Fazenda e ex-candidato ao senado, Sérgio Queiroz (NOVO), durante entrevista concedida ao programa Correio Debate desta terça-feira (16).  

Em Sua entrevista Sérgio Queiroz afirmou que possui um maior alinhamento ideológico com o deputado federal e pré-candidato de oposição, Ruy Carneiro (Podemos) e em um eventual segundo turno nas eleições municipais de João Pessoa neste ano, ele crê numa aliança entre o parlamentar e a direita para derrotar Cícero Lucena.  

Sérgio Queiroz e o seu partido apoiam a pré-candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), à prefeitura da Capital e na leitura de Jackson as falas feitas durante a entrevista apenas demonstram a construção de um alinhamento de direita para as eleições municipais que incluem Ruy Carneiro.  

“Pastor Sérgio Queiroz agora no Correio Debate “Rui Carneiro é o candidato que mais tenho identidade política. Se for para o segundo turno, existe muita possibilidade de estarmos juntos”. A extrema-direita não enxerga Cícero como aliado e sim como adversário. Ou compreendemos o cenário posto, ou o fascismo tomará João Pessoa”, afirmou Jackson, apontando Cícero como um nome mais alinhado com os ideais dos partidos do campo progressista.  

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo