Homem líbio é morto e tem corpo enterrado em casa pelo filho, em Campina Grande

Imagem Substituída

Um homem é suspeito de cometer o assassinato e ocultar o cadáver de seu pai há 1 ano na residência onde ambos viviam, em Campina Grande. Após uma busca no local, bombeiros encontraram uma ossada envolta em lençóis dentro de um quarto durante a noite desta quinta-feira (4).

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A vítima foi identificada como Farag Ali, de 67 anos, natural da Líbia, conforme informações da Polícia Civil. O desaparecimento do homem foi registrado no departamento policial há cerca de 15 dias. No mesmo dia (4), o filho do homem prestou depoimento às autoridades confessando ter enterrado o corpo de seu pai.

O Corpo de Bombeiros conduziu buscas no local indicado pelo suspeito, resultando na descoberta do corpo conforme suas informações. O filho foi levado até o local e colaborou com as autoridades ao apontar onde havia enterrado a vítima.

A Polícia Civil comunicou que o indivíduo foi detido e enfrentará acusações de ocultação de cadáver e homicídio.


Nota da redação: inicialmente o título da matéria dizia que a vítima era um homem libanês, mas na verdade ele era líbio. A informação foi corrigida.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo