Cicero Lucena agradece aos eleitores, diz que seu foco é resultado de gestão e vai avançar mais com obras

Imagem Substituída

Por Walter Santos

 

Alguns momentos depois de conviver com o resultado de mais nova pesquisa apontando seu desempenho eleitoral, segundo a Datavox para o PBAGORA, pontuando -o com 39,6% das intenções de voto com duas vezes o segundo colocado Luciano Cartaxo com 12,4% dos votos reflete, o prefeito Cícero Lucena declarou ao portal WSCOM , “ a nossa gratidão aos eleitores de João Pessoa que se manifestaram aprovando nossa gestão”.

 

Para ele, em que pesem as manifestações, seu foco na conjuntura na direção de todo ano é “de ampliar as ações e serviços em favor das diversas segmentações da sociedade pessoense em todos os bairros para resolver de vez muitos dos problemas”.

 

Cícero Lucena considerou a performance de sua equipe nos diversos setores como realidade a motivar a aprovação de dua gestão, mas disse que “vamos avançar ainda muito mais”.

 

Ele agradeceu a parceria firmada e ampliada com o governo João Azevedo pois se traduz, conforme disse, “ em confirmação de mais avanços para a cidade de João Pessoa como há muito não havia”.

 

Cícero não quis comentar a performance dos competidores.’

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo