[Vídeo] Supermercado é atingido por incêndio na madrugada deste sábado (27), em JP

Imagem Substituída

Supermercado Cestão foi atingido por incêndio nas primeiras horas deste sábado (27). situado em uma das principais avenidas do bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa. O estabelecimento está localizando na Av. Valdemar Naziazeno, no bairro Ernesto Geisel, zona sul de João Pessoa.

Moradores registraram o indêncio e compartilharam amplamente nas redes sociais, nas imagens é possível ver colunas de fumaça emanando do estabelecimento, enquanto as chamas consomem parte significativa de seu interior.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, não houve feridos e não havia funcionários dentro do supermercado no momento da emergência. O fogo teve inicio por volta das 3h da manhã, na parte de trás do supermercado, sendo completamente controlado Bombeiros antes das 5h.

Segundo informações, relatos, o supermercado enfrentará um período de fechamento de pelo menos 20 dias, visando reparar os danos substanciais causados pelo incêndio.

As causas do incêndio também serão investigadas a partir de uma pericia solicitada pelo proprietário do estabelecimento.

Confira vídeo:

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso