Gangue da ‘marcha à ré’ faz mais uma vítima e arromba loja de roupas em João Pessoa

Imagem Substituída

Na madrugada desta terça-feira (16), uma loja de roupas no bairro do Grotão, em João Pessoa, foi arrombada pela “gangue da marcha à ré”, que usa um carro para derrubar as grades e portas dos estabelecimentos comerciais e roubar os produtos.

Câmeras de segurança registraram toda a ação, que aconteceu por volta das 2h50 e durou cerca de três minutos. Nas imagens, é possível ver que uma dupla chegou em um carro e invadiu a loja. Em seguida, dois homens chegaram em uma motocicleta e ajudaram a recolher as mercadorias. Uma quinta pessoa também apareceu no local e pegou algumas peças da loja.

Segundo o proprietário da loja, Ivan Santana, os criminosos levaram cerca de 30% dos produtos, causando um prejuízo estimado em R$ 20 mil. Ele disse que esta não foi a primeira vez que a loja foi arrombada, mas sim a segunda vez em menos de um ano. Em maio do ano passado, outro grupo de bandidos levou diversos itens como camisas, bermudas e sandálias.

Na fuga, os criminosos deixaram o carro usado para arrombar o estabelecimento no local. Até o momento, nenhum deles foi identificado ou preso pela polícia.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso