Mulher baleada pelo ex-marido em João Pessoa morre após três dias de internação

Imagem Substituída

Verônica Mendes de Lima Gomes, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um tiro na cabeça disparado pelo ex-marido, Fabiano Gomes, na última segunda-feira (8), em frente ao Hospital Napoleão Laureano, no bairro Jaguaribe. Ela morreu na madrugada desta quinta-feira (11), após três dias de internação no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana.

Segundo a unidade hospitalar, Verônica teve morte encefálica e a família concordou com a doação dos seus órgãos. A bala que atingiu a sua testa ficou alojada na cabeça e os médicos tentaram estabilizá-la para realizar a cirurgia de retirada do projétil, mas ela não sobreviveu.

O crime foi motivado por ciúmes e vingança, de acordo com as investigações da Polícia Civil. Verônica e Fabiano foram casados por mais de 20 anos, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Ele veio de Itaporanga, no Sertão do estado, para João Pessoa, com o objetivo de matar a ex-companheira, após descobrir que ela estaria com outra pessoa.

A polícia teve acesso ao registro de troca de mensagens entre os dois e constatou que Fabiano mantinha Verônica sob ameaça. Ele alegava ter um vídeo dela com outro homem e queria mostrá-la pessoalmente. Na segunda-feira (8), ele abordou Verônica na frente do Hospital Laureano, onde ela trabalhava como enfermeira, e atirou na sua cabeça.

Após o crime, Fabiano fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante em Itaporanga, cidade onde reside. Ele teve a prisão convertida em preventiva pela justiça e responderá por feminicídio.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo