Polícia prende dois suspeitos de matar empresária a tiros em clínica de depilação na Paraíba

Imagem Substituída

A Polícia Civil da Paraíba anunciou nesta quarta-feira (23) a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento na morte da empresária Jaidete de Oliveira Correia, de 38 anos, na cidade de Assunção, na Paraíba. Ela foi assassinada a tiros na cabeça dentro de uma clínica de depilação, em outubro deste ano.

Segundo a delegada Mairam Moura, que conduz as investigações, há outros dois suspeitos que estão sendo procurados pela polícia. A delegada vai dar uma entrevista coletiva às 14h para detalhar o trabalho de apuração dos fatos.

O crime ocorreu no dia 23 de outubro, uma segunda-feira, quando dois homens em uma motocicleta chegaram à clínica e perguntaram pela empresária. Eles alegaram que havia um problema na conexão com a internet e, em seguida, um deles entrou no estabelecimento, levou Jaidete para o banheiro e disparou contra a sua cabeça.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por questões pessoais ou financeiras.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo