Usuários da Vivo enfrentam falta de sinal na Paraíba nesta quinta-feira

Imagem Substituída

 

 

Clientes da operadora Vivo enfrentaram uma interrupção nos serviços de telefonia e internet em João Pessoa e Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (19). Relatos de clientes em outras regiões do país também apontaram para a mesma falta de comunicação.

Nas redes sociais, diversos usuários manifestaram insatisfação, indicando que o problema persiste desde as primeiras horas da manhã. Dispositivos com chips da companhia foram afetados, sendo forçados a entrar no modo de emergência.

Confira reações nas redes sociais:

Alguém mais está com problemas de ligação e conexão com a internet no #intercel ou #vivo

— Mario Fernandes (@mnegociacoes) October 19, 2023

Essa @vivobr tá ruim normal não!! Mds!! Juntou o pior da @vivobr e o pior da @oi_oficial em uma só operadora. Não dá Sinal nem se fizer pacto

— Realbull07 (@lucaswendell001) October 19, 2023

Do nada meu chip da @vivobr para de funcionar, morreu de novo vivo?

— Kasia (@CassiaBloom) October 19, 2023

https://twitter.com/netocostajp/status/1714967804510687477?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1714967804510687477%7Ctwgr%5Ea0a1861da2d3a757be5ee2f771e874be71e7decb%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.portalt5.com.br%2Fnoticias%2Fsingle%2Fnid%2Fvivo-usuarios-reclamam-falta-de-sinal-da-operadora-na-paraiba%2F

Vivo meu chip PAROU do nada @vivobr

— Thiago (@Thiagomoreira2_) October 19, 2023

o atendimento maravilhoso da @vivobr agora não te permite mais falar com nenhum atendente, estou sem internet desde ontem, a solução das respostas automáticas: reseta o modem, se não funcionar, baixa o aplicativo vivo!!! (que não funciona), a vivo agradece sua ligação!!!

— vonpeu (@vonpeu) October 19, 2023

Até o momento desta publicação, a Vivo não emitiu um comunicado oficial sobre a situação. Entretanto, por meio da plataforma X, o perfil oficial da empresa sugeriu que os clientes afetados entrem em contato por mensagens diretas para relatar o problema.

A assessoria de comunicação confirmou a instabilidade na região e assegurou que a empresa está preparando um posicionamento oficial.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo