BRISANET não consegue resolver clientes, não atende reclamações e se configura como péssimo atendimento

Imagem Substituída

Clientes do Brisanet andam inconformados com o péssimo atendimento da empresa a partir de clientes da Zona Sul onde a estrutura ao atende aos teclamos dos usuários nem reestabiliza o serviço contrato e pago.

 

Nestes últimos dois dias, por exemplo, clientes têm procurado a empresa mesmo assim de dezoito ligações nenhuma foi atendida para reestabelecer o serviço contrato e pago.

 

De acordo com clientes, na região de Barra de Gramame, o serviço caiu ao pior nível de atendimento deixando aflitos os usuários. Muito ruim o serviço da Brisanet. A região de Barra de Gramame é a mais atingida.

 

Há reclamações constantes.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo