Buscas pela menina Ana Sophia continuam em Bananeiras ainda sem sucesso; açude é esvaziado e equipe é reforçada

Imagem Substituída

As buscas pela menina  Ana Sophia, de 8 anos, continuam ainda sem encontrá-la. Nesse domingo (9), a força-tarefa que procura  a criança em Bananeiras, no Brejo, realizou o esvaziamento parcial de um açude, que é considerado um dos possíveis locais onde a criança possa ter entrado, com a possibilidade de ter se afogado.

Hoje , um contingente adicional do se deslocará para Bananeiras, com o objetivo de reforçar as buscas. Cerca de 100 oficiais militares,  oO helicóptero da Polícia Militar, drones e cães farejadores serão integrados às buscas.

A expectativa é realizar uma minuciosa varredura na área alagada, descartando ou confirmando a possibilidade de a menina estar presente no local.

No último dia 4, Ana saiu de casa para brincar na residência de uma amiga, mas nunca chegou ao destino. Imagens de câmeras de segurança, repassadas à Polícia Militar, mostram a criança sozinha por volta das 12h30.

A família registrou o desaparecimento na delegacia e, desde então, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão empenhadas nas buscas na região.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo