Obstrução em artéria de João Azevêdo foi detectada em exames de rotina; médico explica procedimento

Imagem Substituída

O cardiologista Fúlvio Petrucci, médico responsável pelo procedimento cardíaco realizado hoje(15) no governador João Azevêdo (PSB), revelou que o problema encontrado no gestor foi detectado durante exames de rotina no último sábado.

Foram realizados hoje, no Hospital Metropolitano, em João Pessoa, um cateterismo e angioplastia para solucionar o entupimento de uma artéria.

“Gostaria de tranquilizar a população paraibana, o governador João Azevêdo encontra-se bem e estável. O que aconteceu foi que no último sábado foram realizados exames cardiológicos de rotina e um deles detectou possibilidade de um entupimento, obstrução de uma das artérias do coração”, disse à Tv Cabo Branco.

Ele explicou o procedimento: “De forma preventiva, nós fizemos um cateterismo, para confirmar essa obstrução e foi submetido hoje a pedido dele, no Hospital Metropolitano, detectada a obstrução e feita uma angioplastia, que é a desobstrução e implantação de stent… um procedimento feito comumente de urgência, mas hoje de forma eletiva”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso