Presidido por paraibana, Banco do Brasil patrocina Parada Gay e lança cartão para trans

Imagem Substituída

O Banco do Brasil apresenta nesta terça-feira (6) um novo cartão de crédito, trazendo uma inovação direcionada para a comunidade transgênero: o uso do nome social do titular. Essa iniciativa marca uma mudança significativa na política da instituição financeira. Atualmente, o Banco do Brasil é liderado pela paraibana Tarciana Medeiros, primeira mulher a assumir a presidência da instituição.

O cartão terá a cor da bandeira do arco-íris, símbolo do movimento LGBTQIA+, e representa um passo importante para a inclusão e o respeito à diversidade, informa o Valor.

Durante o governo de Jair Bolsonaro, o então presidente do Banco do Brasil demitiu o diretor de marketing por ter autorizado uma campanha que retratava correntistas de diferentes perfis, incluindo pessoas negras e uma pessoa transgênero.

Sob sua gestão, o banco retomou a pauta da diversidade, tornando-se o principal patrocinador da Parada Gay em São Paulo, que assumiu no próximo domingo (11). Essa iniciativa reforça o compromisso do Banco do Brasil com a promoção da igualdade e o apoio à comunidade LGBTQIA+.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo