[VÍDEO] Passageira de moto é atingida por cavalo em disparada e arremessada para outro lado da rua

Imagem Substituída

Cenas inusitadas foram registradas na manhã desta terça-feira (18), na rua Abdom Silva, em Guarabira. Câmeras de segurança instaladas na via flagraram o momento em que a passageira de uma moto que transitava no local, tomou um susto após ser arremessada do veículo por um cavalo que surgiu em disparada em um dos principais cruzamentos do bairro São José, na rainha do Brejo.

O fato ocorreu por volta das 07h17 da manhã de hoje, quando duas motos transitavam na via e foram surpreendidas por dois cavalos que vinham em disparada pelo cruzamento. Um deles atingiu uma das motos e lançou a passageira do segundo veículo. A mulher “voou” para o outro lado da rua.

O condutor da moto não é atingido mesmo estando bem à frente da passageira. Após ser atingida pelo cavalo, ela cai no meio fio e tem o capacete arremessado. Três homens surgem no vídeo ajudando a vítima, sendo um deles o condutor da moto que a mulher estava.

Segundo informações do ClickPB, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Até o fechamento da matéria não havia informações sobre o estado de saúde da mulher. 

Veja o vídeo:

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo