Polícia Civil e GAECO capturam chefe de facção criminosa do Acre escondido na Zona Sul de João Pessoa

Imagem Substituída

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), e o GAECO do Acre capturou na manhã desta sexta-feira, 31 de março, um dos chefes de uma facção criminosa daquele estado. Ele é foragido da justiça acreana e estava se escondendo no bairro Muçumagro, em João Pessoa.

O criminoso J. S. C., vulgo “tio patinhas”, tem 29 anos de idade e representa, no Acre, a maior facção criminosa do Rio de Janeiro. Procurado pela polícia local, ele resolveu fugir para a Paraíba, onde acabou preso na manhã de hoje.

Além do mandado de prisão preventiva cumprido, os policiais da DRACO apreenderam com o foragido porções de maconha, cocaína e crack. Uma balança de precisão também foi apreendida.

No momento da prisão o indivíduo arremessou as drogas pela janela do apartamento, mas todos os ilícitos foram recuperados e apreendidos.

O indivíduo em questão, por ser de alta periculosidade, foi enviado para João Pessoa, com o objetivo de expandir um braço da ORCRIM regional que ele integra no Estado do Acre, organização essa associada à facção de nível nacional auto intitulada Comando Vermelho.

A justiça deverá decidir sobre eventual transferência do criminoso para o estado do Acre.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo