Grande João Pessoa terá reforço no policiamento para conter homicídios; suspeitos foram detidos

Imagem Substituída

Após reunião na manhã de hoje com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, a região metropolitana de João Pessoa deve ter reforço no policiamento para coibir o aumento no número de homicídios.

O coronel Carlos Sena, comandante do policiamento da Região Metropolitana da capital, declarou ao g1 que, entre as estratégias, estão o policiamento mais efetivo de áreas que concentram um maior número de crimes assim como a identificação dos suspeitos por parte das equipes de inteligência para que possa ser feito um monitoramento mais efetivo e atuante.

“Estamos estudando caso a caso os crimes que vêm acontecendo no mês de janeiro. A inteligência está atuando fortemente para indicar os fatores que potencializam os crimes para que a gente possa juntamente com o nosso policiamento preventivo atuar para novos fatos não venham a ocorrer”, disse o comandante.

Ele também destacou que dos crimes registrados esse mês, seis autores de homicídio foram presos em flagrante. “Estamos trabalhando para que essa onda crescente possa diminuir”, falou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso