Energia elétrica é restabelecida após pane elétrica na maternidade do Isea, em Campina Grande; sete bebês foram transferidos

Imagem Substituída

O abastecimento de energia elétrica no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea) foi restabelecido, por volta das 18h deste sábado (21). A equipe de engenharia da Prefeitura de Campina Grande e a Energisa conseguiram identificar o problema e realizar o reparo. O trabalho foi acompanhado pelo prefeito Bruno Cunha Lima.

A UTI Neonatal, o Berçário Intermediário, a Ala Canguru, o centro cirúrgico, a Casa da Gestante, do Bebê e da Puérpera e a recepção voltaram a funcionar. As equipes trabalharam durante todo o dia, com o objetivo de restabelecer o fornecimento de energia elétrica na maternidade, antes do período da noite.

Apesar do incidente, não houve nenhuma intercorrência com os pacientes, mas  algumas transferências foram realizadas por precaução.

Sete bebês, internados na UTI Neonatal, foram transferidos para as maternidades de retaguarda dos hospitais FAP e Clipsi, todos bem e estáveis. As gestantes da UTI Materna foram transferidas para o Hospital Municipal Pedro I e os procedimentos de urgência e emergência serão executados no centro cirúrgico do Hospital Municipal Dr. Edgley.

As equipes médicas vão avaliar a necessidade, antes de optar pela transferência dos pacientes de volta ao Isea.

isea

isea

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso