Fórum Nacional Sucroenergético repudia atos de vandalismo e invasões em Brasília

Imagem Substituída

Através de nota, o Fórum Nacional Sucroenergético repudiou os atos de vandalismo e invasões em Brasília ocorridos ontem (8) e praticados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), inconformados com o resultado das eleições de 2022.

Leia a nota:

‘O Fórum Nacional Sucroenergético repudia veementemente os atos de vandalismo e invasões ocorridos ontem, dia 8 de janeiro, em Brasília.

Firmes defensores da democracia, somos e seremos sempre a favor do direito de manifestação, desde que pacífica e em respeito ao próximo, jamais compactuando com os atos bárbaros ocorridos.

Continuaremos trabalhando para produzir alimento e energia de baixo carbono para os brasileiros, e o estado democrático de direito é o único ambiente em que podemos avançar.’

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo