Parque Socioambiental no antigo Lixão do Róger é avanço histórico a merecer adesão geral

Imagem Substituída

A informação mais recente e do dia em torno do significado, anos depois do Lixão do Róger, indica para esta 5ª feira a realização de audiência pública no Róger como algo que a sociedade pessoense precisa aderir integralmente ao projeto de desenvolvimento do novo Parque Socioambiental porque se trata, enfim, de uma ocupação sensata e indispensável para o futuro.

O fato é que, embora algumas novas gerações não dimensionem a força negativa do Lixão do Róger, o fato é que a construção coletiva das comunidades na atualidade em torno do local com Parque dimensiona uma realidade extraordinária porque a cidade passa a contar com uma alternativa ambiental indispensável.
Na prática, este é um processo a merecer reconhecimento pela atitude dos organismos da Prefeitura de João Pessoa para promover avanços na construção do Parque pela participação popular, também muito importante.

Seja como for, mais uma chaga do passado é substituída por modelo de desenvolvimento ambiental, como se projeta com o Parque.

Trata-se de Política pública de alto teor e desdobramento.

ÚLTIMA

“João Pessoa sonha/com.o se verde colorido azul do mar”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo