Por Walter Santos
Em cima do lance. É isto o que define flagrante da reportagem do Portal WSCOM ao identificar reunião extraordinária do governador João Azevedo com lideranças do partido Republicanos para definição da composição da futura Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.
Nesta reunião, com base em consenso do psrtido, o governador ratificou os nomes dos deputados Branco Mendes e Adriano Galdino para o prmriro e segundo biênios na Assembleia Legialativa.
Como atesta a foto do portal, além do presidente da Assemblei Legislativa, Adriano Galdino, ainda participam o presidente do partido, Hugo Mota, e os deputados estaduais Branco Mendes e Wilson Filho.
Adriano Galdino confirma acordo com Azevêdo em torno de Branco Mendes e dele

Ao portal WSCOM, o deputado Adriano Galdino confirmou o acordo com o governador para apoiar o nome do parlamentar e do deputado Branco Mendes para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos próximos dois biênios.
“O Republicanos foi à granja [do governador] e apresentou o nome de Branco, que foi escolhido de forma concensual para o primeiro biênio, e Adriano Galdino para o segundo biênio. O governador recebeu o partido e, mais uma vez, reafirmou seu compromisso de apoiar os candidatos indicados pelo Republicanos”, disse o deputado.
Hugo Mota diz que acordo entre Republicanos e governador resulta em harmonia com Legislativo
O presidente do Republicanos, Hugo Mota, saiu da Granja Santana neste domingo expressando contentamento pelo nível de aliança celebrada com o governador e o partido para eleição dos dois próximos biênios na Assembleia Legjslativa.

– Felizmente tudo aconteceu com consenso entre os diversos atores do processo, algo que só ajuda na construção de um futuro bem. Resolvido entre Executivo e Legislativo – afirmou ele destacando a posição do governador.
– Ele tem consciência da nova fase e do reconhecimento aos valores do processo recém concluindo onde o Republicanos cumpriu papel importante e especial para o resultado conhecido.
Por isso, segundo ele, o acordo em torno de Branco Mendes e Adramo Galdino celebra essa aliança.

