Branco Mendes reconhece conviver com avanços, mas diz se dedicar a consolidar novos momentos do processo na ALPB

Imagem Substituída

Por Walter Santos

O deputado estadual Branco Mendes declarou ao portal WSCOM que convive com novo momento do processo de articulação na direção do futuro da mesa da Assembleia Legislativa, onde ele aparece com indicação para primeiro biênio, mesmo assim considera conduzir com atenção as novas fases seguintes.

– Estamos diante de um processo continuado de avanços registrados, sem dúvidas, com a participação do Republicanos em aliança com o governador João Azevedo representa mais avanços que estamos decididos a contribuir com as novas fases – comentou.

Para Branco Mendes, a partir de agora seu empenho será de manter a base dos eleitores sempre bem informada das situações para conduzi-los até a votação.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso