O auditor da Delegacia do Trabalho em Campina Grande, Sr José Cursino, responsável pela coordenação do processo eleitoral na FIEP – Federação das Indústrias da Paraíba, deve definir até próxima semana a data de votação na entidade em reunião com a Comissão Eleitoral.
Segundo dados levantados pelo Portal WSCOM, a reunião decisiva para a nova data de votação deveria ter acontecido na última segunda-feira (17), mas problemas de saúde fizeram o Sr. Cursino adiar a agenda, possivelmente para a próxima segunda-feira (24).
De acordo com informações, o processo eleitoral deve acontecer nas próximas semanas diante das 2 chapas inscritas nas eleições com participação numa das chapas do presidente Buega Gadelha tendo como opositor, Manoel Gonçalves dos Santos Neto.

