Motorista com sinais de embriaguez atropela casal em parada de ônibus; mulher morre no local, em João Pessoa

Imagem Substituída

Um motorista com sinais de embriaguez atropelou um casal que estava na parada de ônibus, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O acidente ocorreu por volta das 6h manhã, neste sábado (27). A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O esposo foi socorrido para O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A vítima , Ednalda da Silva Pontes, de 59 anos, estava indo para o trabalho no momento do acidente – Foto: Arquivo familiar

A vítima foi identificada como Ednalda da Silva Pontes, de 59 anos. Segundo familiares, ela na parada de ônibus aguardando transporte para ir ao trabalho, em um supermercado no bairro do Valentina de Figueiredo.

Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma, Joaquim Barbosa da Silva, de 59 anos, sofreu múltiplas fraturas. O estado de saúde é considerável estável.

HOMICÍDIO DOLOSO

Segundo policiais militares e a delegada Lídia Veloso, que atendeu pessoalmente a ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Populares o cercaram no local do atropelamento e o impediram de fugir até a chegada das forças policiais.

O acusado foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e realizar o teste do bafômetro.

A delegada informou a imprensa que o motorista seria autuado por homicídio doloso, quando assume a intenção de matar. Ele deve passar por audiência de custódia ainda neste sábado.

Veja imagens do acidente:

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo