João Azevêdo posa com Aguinaldo Ribeiro no São João de Bananeiras e puxa primeira-dama para dançar; vídeo

Imagem Substituída

O governador João Azevêdo deixou de lado os problemas políticos da semana e curtiu a abertura do São João de Bananeiras, ontem. Nas redes sociais, ele publicou vídeo dançando com a primeira dama, Ana Maria Lins.

“Pense numa saudade que eu tava do São João. Nossa festa mais tradicional está de volta! Que bom, minha gente”, publicou.

João ainda esteve acompanhado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), aliado que fez parte das manchetes políticas nos últimos dias.

Primeiro, Aguinaldo decidiu não disputar uma vaga no Senado Federal e tentará a reeleição à Câmara. As declarações durante o anúncio da sua decisão foram críticas ao partido Republicanos, que, mesmo sendo da base governista, apoia o opositor Efraim Filho para o Senado.

As falas de Aguinaldo não repercutiram bem com o Republicanos, que rebateu em nota e em falas do seu presidente, Hugo Motta e de Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo