Chegou na madrugada desta quinta-feira (28) à Paraíba o corpo da bebê de 10 meses que havia desaparecido durante o translado de São Paulo para a Paraíba. Ele foi encaminhado a Princesa, onde será velado e sepultado.
A criança, Elise Maria Rodrigues de Lima, faleceu na terça-feira, em São Paulo, após uma infecção pulmonar. Ela realizou procedimentos cirúrgicos em decorrência da síndrome de Apert, uma doença genética.
Com a morte da criança, o corpo deveria ter chegado ao Estado na quarta-feira. César Rodrigues, pai da menina, aguardou o no Aeroporto Castro Pinto, e buscou o corpo por mais de 2 horas, sendo informado posteriormente que a carga não estava no avião.
A Latam informou ao g1 que “houve uma falha ocorrida no processo de desembarque do voo que retornou para a origem com a urna funerária” e que “lamenta profundamente e considera inadmissível” o ocorrido. Disse também que “está em constante contato com os familiares e compreende toda a sua indignação com o ocorrido, sobretudo neste momento de dor”.

